aí-ibiretê - significado y definición. Qué es aí-ibiretê
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es aí-ibiretê - definición

ÁLBUM DE ESTÚDIO DE VANESSA DA MATA DE 2004
Essa boneca tem manual; Ai, Ai, Ai...

Ai (Bíblia)         
CIDADE BÍBLICA
Ai (bíblia)
Ai é uma cidade bíblica que situava-se na terra de Canaã. Cidade real dos cananeus, a segunda cidade tomada durante a invasão israelita.
Abdalatife         
Abd-aI-Latif
Muafacadim Abu Maomé ibne Iúçufe Abdalatife (Muwaffak al-Din Abu Muhammad ben Jusuf Abdul al-Latif), melhor conhecido apenas como Abdalatife de Bagdá (; Bagdá, 1161 – Bagdá, 8 de novembro de 1231). O nome Abdalatife, significa literalmente "Servo de Deus benevolente".
Ser-aí         
CONCEITO FILOSÓFICO DA EXISTÊNCIA
Ser-aí-no-mundo; Dasein
O Ser-aí ou o Ser-aí-no-mundo e Existência é a tradução portuguesa do termo alemão Dasein, muito usado no contexto filosófico como sinônimo para ser existente.

Wikipedia

Essa Boneca Tem Manual

Essa Boneca Tem Manual é o segundo álbum da cantora e compositora brasileira Vanessa da Mata, lançado em 3 de fevereiro de 2004 pela Sony Music.

Entre os sucessos do álbum estão as canções "Ai, Ai, Ai..." (incluída na trilha sonora da telenovela Belíssima) e que foi a canção nacional mais tocada nas rádios em 2006, "Ainda Bem" (incluída na trilha sonora da telenovela Pé na Jaca), "Não Chore, Homem" e "Música" (incluídas na trilha sonora do filme Muito Gelo e Dois Dedos D'Água) e as regravações de "Eu Sou Neguinha?", de Caetano Veloso (incluída na trilha sonora da telenovela A Lua me Disse) e "História de Uma Gata", de Chico Buarque.